Assessoria para auxiliar o síndico, o conselho fiscal e o administrador na gestão condominial, com ações preventivas e judiciais, dentre elas:
- Gestão de conflitos entre os condôminos;
- Participação em reuniões e assembleias;
- Envio de notificações e respostas;
- Assessoria trabalhista;
- Revisão e atualização da Convenção e Regimento Interno do Condomínio.
- Elaboração, análise e revisão de contratos;
- Treinamento da equipe de funcionários do Condomínio, consistente na orientação de questões jurídicas no trato com o condômino, empregados, terceiros, prestadores/fornecedores e a administração pública;
- Consultoria sobre as demandas e conflitos entre condomínio e condômino, bem como com terceiros;
- Ajuizamento de ação em face da construtora por defeito de obra;
Cobrança judicial e extrajudicial da taxa condominial com os seguintes diferenciais:
- Equipe treinada exclusivamente para a cobrança extrajudicial de taxas condominiais, o que permite conhecer melhor a legislação e o perfil do condômino devedor.
- O setor desenvolve ações de contato através de telefonemas, e-mails, SMS e correspondências, assim como dispõe de equipe para atendimento pessoal em horário comercial.
- A criação de rotinas, planilhas e relatórios permite ao cliente acompanhar todo o procedimento e controlar os resultados.
- Os honorários só serão cobrados em caso de êxito, não há custo fixo.
- A infraestrutura moderna conta com:
- Call Center ativo e receptivo;
- Software de buscas do endereço do devedor;
- Relatórios personalizados;
- Elaboração de acordos e envios de boletos no prazo de 24 horas;
- Gravação de chamadas;
- Protocolos de atendimento;
- Disponibilidade de equipe e equipamentos para realização de plantões na sede do cliente;
- Scripts de contatos customizados de acordo com o perfil do cliente;
- Integração com o Software do cliente.